Depois de uma noite em que bebeu mais do que o aconselhável, um homem de 30 anos- identificado como Pavel- escalou uma escarpa de cerca de 400 metros de altura, quando tentava chegar ao seu hotel.

Depois de não conseguir entrar no último autocarro que o levaria ao hotel, o turista começou a caminhar, mas acabou por seguir o caminho errado. A estrada levou-o até uma pista de esqui no topo da montanha, onde encontrou um restaurante, que pensava ser o local onde estava hospedado- um resort turístico na zona de Valle d’Aosta, próximo dos Alpes, em Itália.

Apenas com a chave do quarto, Pavel forçou a porta do restaurante “Igloo”, que fica a 2.400 metros de altitude, e conseguiu entrar. Depois de beber duas garrafas de água que encontrou no bar, deitou-se num dos bancos do restaurante e acabou for adormecer.

Segundo o jornal “El País”, foram os empregados e o cozinheiro do restaurante, que encontraram Pavel, nas primeiras horas da manhã.

Quando os trabalhadores contactaram a proprietária, Nicoletta ligou ao marido que, depois de avisar as autoridades, descobriu que uma equipa de resgate, composta por bombeiros e polícias com auxílio de drones, já estava à procura do turista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here