LOS ANGELES, CA - JUNE 20: Kim Kardashian West celebrates The Launch Of KKW Beauty on June 20, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Stefanie Keenan/Getty Images for Full Picture)

Kanye West e Kim Kardashian foram pais de uma menina, que nasceu de uma barriga de aluguer. Desconhece-se ainda o nome escolhido, pelo casal, para o mais recente membro do clã West. 

A socialite norte-americana e o rapper são também pais de North West, de cinco anos, e de Saint West, de três anos. Mas após as complicações no nascimento do segundo filho, Kim resolveu recorrer a uma barriga de aluguer. O assunto chegou até a ser discutido num dos episódios de “Keeping Up With the Kardashians”, em dezembro do ano passado.

A notícia do nascimento foi avançada, pela socialite, no início desta semana, através do seu blog e da sua conta de Twitter, onde escreveu apenas “ela chegou”.

“O Kanye eu estamos muito felizes por anunciar a chegada da nossa linda e saudável bebé”, escreveu Kim. “Estamos incrivelmente gratos pela nossa barriga de aluguer que tornou os nossos sonhos realidade com o maior presente que alguém nos poderia dar. O nosso agradecimento vai também para as enfermeiras e médicos. North e Saint estão ansiosos por dar as boas vindas à irmã”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here