A sessão fotográfica de uma família americana está a fazer furor na internet devido à edição de imagem, que transformou os personagens em verdadeiros desenhos animados. 

“Isto não é uma piada (…)”. Foi assim que Pam Dave Zaring descreveu a publicação, no seu facebook, da sessão fotográfica que fez com a família e que está arrancar risos por todo mundo. A publicação já ultrapassou os 400 mil gostos e partilhas.

Ok. This is NOT a joke. We paid a photographer, who claimed to be a professional, $2-250 for a family photo shoot. …

Publicado por Pam Dave Zaring em Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

 

Segundo o site Bored Panda, a família Zaring foi contactada por uma mulher de meia-idade, que se apresentou como uma “fotógrafa profissional e experiente”, que lhes propôs uma sessão fotográfica em família, no popular Forest Park, em St. Louis.

A família pagou pelo serviço US$250 (cerca de 200€) e, passados oito meses de pós-produção, recebeu um disco com as fotografias. Depois de abrirem as imagens no computador, a família não conseguiu para de rir e resolveu partilhar a situação com os amigos e familiares no facebook.

“Ela disse-nos que a luz não estava muito boa no dia da sessão. Mas a verdade é que naquele dia estava bastante sol. Desculpou-se ainda com o facto de o professor nunca lhe ter ensinado a retocar fotos”, escreveu Pam Dave Zaring, que reagiu à situação com bastante humor e não quis o reembolso do serviço.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here